Oliver S., ou algum outro membro da equipe da Atlassiana,
Bom dia!
Vocês me sabem dizer se já conseguiram resolver o problema de "inclusão de linhas no texto do checklist"? Este recurso ajudaria demais!!!
Você pode me dar um retorno com respeito, por gentileza? Ainda estou precisando deste recurso...muitas outras pessoas que usam o Trello, também me dizem que seria essencial para elas.
Muito obrigada,
Renata
Oi @Renata Guglielmi Arouca Housska! Conforme o Oliver te informou, nós não temos uma previsão de quando esse recurso será adicionado ao Trello, já que ainda estamos coletando o feedback e interesse dos nossos usuários.
Você pode verificar o nosso roadmap sobre os recursos que iremos adicionar ao Trello neste link: https://www.atlassian.com/roadmap/cloud?selectedProduct=trello&search=
Espero ter te ajudado!
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.