Pagamento Trello em Real

Fabio_Fernandes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 21, 2020

Olá amigos (as),

Por quê o Trello não lança o pagamento em Real (moeda do Brasil)?

Acredito que ganharia muito em escala e ajudaria muita gente a organizar suas tarefas.

Hi friends,

Why doesn't Trello launch the payment in Real (Brazilian currency)?

Believe that you would gain a lot in scale and help many people organize their tasks.

Abraços,

Fábio

11 answers

1 vote
pattysmdutra
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 17, 2022

Como tenho acesso as faturas ou recibos da cobranças relacionadas ao trello?
Preciso para controle e gerenciamento contabil.

1 vote
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 24, 2020

Oi Fábio, tudo bem?

O Trello está disponível em muitos países diferentes e, pra que a gente possa focar os nossos recursos e esforços em desenvolver o produto cada vez mais, decidimos por simplificar o processo de cobrança, portanto qualquer usuário de qualquer país faz o pagamento do Trello em dólar.

Eu super entendo que para alguns usuários poderia ser mais prático ver o valor lançado em reais na fatura do cartão, e vou mandar o seu feedback para a nossa equipe responsável por essa área do Trello.

0 votes
monica monteiro
I'm New Here
I'm New Here
August 28, 2023

Efetuei o pagamento pelo cartao da empresa e, preciso do comprovante ou nota fiscal aonde recebo isso?

0 votes
rodrigo garcia quevedo
I'm New Here
I'm New Here
December 23, 2021

Minha contabilidade está precisando do CNPJ para poder contabilizar os pagamentos do Trello. Alguém sabe qual é o CNPJ ou o EIN da plataforma do trello ?

0 votes
João Lira
I'm New Here
I'm New Here
September 30, 2021

Minha contabilidade está precisando do CNPJ para poder contabilizar os pagamentos do Trello. Alguém sabe qual é o CNPJ?

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 6, 2021

Putz Andréia, eu te passei o link errado! Me desculpe por isso. O link certo é esse aqui: http://trello.com/contact

Realmente precisamos de um chamado para isso.

0 votes
Andréia Soares
I'm New Here
I'm New Here
August 4, 2021

Não aparece a opção para abrir um chamado? Teria outra forma?

0 votes
Vini
Atlassian Team
August 4, 2021

Oi Andréia,

Para uma grande quantidade de usuários, você pode consultar a possiblidade de usar invoices como forma de cobrança. Você poderia, por favor, abrir um chamado e perguntar sobre o processo de pagamento por invoice?

Você pode abrir um chamado neste link, escolhendo a opção cobrança ou billing se a página estiver em inglês: https://trello.com/your/account

0 votes
Andréia Soares
I'm New Here
I'm New Here
August 4, 2021

Boa tarde. Trabalho em uma empresa e estou fazendo um teste free do sistema para analisarmos a possibilidade de utilizarmos em todos os departamentos, nesta unidade temos em média 60 colaboradores, no entanto o sistema de pagamento utilizados é somente através de depósito em conta bancária ou boleto, não dispomos de cartão para pagamento. Existe esta opção? Fico no aguardo de um breve retorno.  

0 votes
Vini
Atlassian Team
June 30, 2021

Oi Atalaia, você pode entrar em contato por aqui pedindo um reembolso: https://trello.com/your/account

É só escolher a opção cobrança ou billing se a página estiver em inglês.

0 votes
ATALAIA BROKERS
I'm New Here
I'm New Here
June 29, 2021

Boa tarde 

Recebi uma cobrança muito alta de 1.900,00 

Cancelei assinatura do cartão e gostaria de saber como reaver este valor , não cabe em meu orçamento.  

Preciso de ajuda valor muito alto para mim . 

16 981242000 

Me ajudem 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events