Prezados,
Preciso de uma ajuda da comunidade no que diz respeito a confirmação do suporte,
Fiz uma compra na Trello, porém, imaginava que a cobrança seria feita em Reais e foi feita em Dólares. No mesmo momento que recebi a confirmação da compra pela operadora do cartão e me assustei quando percebi que o valor era quase 6 vezes o valor que eu imaginava, cancelei a compra de imediato e solicitei reembolso, porém até agora não obtive retorno e respostas.
A minha pergunta é como posso ter contato com o suporte, onde eu tenha respostas, já que possui um artigo nos termos jurídicos que garante o reembolso em até 90 dias após a inscrição e cancelamento, porém preciso de respostas da equipe e não estou tendo.
Peço desculpas pelo engano, mas se eu tivesse a certeza que seriam valores cobrados em Dólar, estudaria melhor a condição.
Obrigado.
Oi Ariane, tudo bem?
Vi que a sua solicitação já foi atendida pelo suporte, e o estorno foi feito.
Para outras pessoas com o mesmo problema, acesse: http://trello.com/contact, escolha Entre em contato com o suporte e Cobrança.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.