Olá, boa noite!
Preciso de suporte com a seguinte situação:
Fiz uma compra na Trello, porém, imaginava que a cobrança seria feita em Reais e foi feita em Dólares. No mesmo momento que recebi a confirmação da compra pela operadora do cartão e me assustei quando percebi que o valor era quase 6 vezes, estou desde o dia 01 tentando conseguir contato, até que encontrei esse meio.
Peço desculpas pelo engano, mas se eu tivesse a certeza que seriam valores cobrados em Dólar, estudaria melhor a condição.
Sendo assim solicito estorno do valor cobrado, visto que já realizei o cancelamento.
Oi Ana, tudo bem?
Desculpe pela confusão! Nós certamente podemos cancelar a sua compra e estornar o valor. Preciso que você entre em contato por aqui: http://trello.com/contact
E selecione a opção relacionada a cobrança, ou billing caso a página apareça em inglês para você.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.