Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Compra

Prezados,

Preciso de uma ajuda da comunidade e que esta mensagem chegue até ao suporte do Trello. 

Uma plataforma muito útil em nosso dia a dia, nada tenho a reclamar dos recursos, etc. 

Porém, imaginava que a cobrança seroa feita em Reais e foi feita em Dólares. 
Como meu cartão é pré-pago, podem imaginar o tamanho do problema para mim, quase 6 vezes o valor que eu imaginava. 

E com poucos recursos, imaginem. 
A minha pergunta é se existe uma política de devolução, já que ao verificar a cobrança no mesmo dia eu cancelei o plano.

Peço desculpas pelo engano, mas se eu tivesse a certeza que seriam valores cobrados em Dólar, estudaria melhor a condição. 

Repito a dúvida: Como funciona, se é que funciona uma política de reembolso? 
Obrigado. 

3 answers

0 votes

My thanks to the Trello Department that manages these issues.

I was promptly answered and answered.
My sincere, thank you very much.

Ariane Miranda Santos May 21, 2021

Boa tarde Propagatio Gestão de Conteúdos e Tráfego, gostaria de saber se você consegui receber o reembolso, e como foi feito? Estou passando pelo mesmo problema e ainda não recebi confirmação do suporte.

Olá, Ariane!
Pascoal Grisolia. 

Sim, no dia seguinte foi cancelada a compra e em 5 dias o cartão de crédito foi avisado. 
Tudo absolutamente correto e rápido. 

SDS

0 votes
Michael Pryor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 6, 2021

Yes you can probably get a refund. Just login to Trello and click on your face or initials in top right and contact support directly. 

Thank you. I was quickly attended to by the department responsible.

0 votes
Vero Rivas
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
February 6, 2021

Thank You.
Regards

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events