Procurei em minhas atividade e não identifiquei que esse TIME foi excluído, como posso recupera-lo ? estou desesperado , tem vários quadros importantes nesse TIME !
Olá, tudo bem?
Se a sua Área de Trabalho (antes chamada de Time) realmente foi excluída, não é possível recuperá-la. Se você quiser, posso dar uma olhada mais à fundo para confirmar se ela realmente foi excluída.
É só entrar em contato pelo link abaixo, e compartilhar o máximo de informações que você tiver, como links para quadros que estavam nessa área de trabalho, ou até um link para a própria área de trabalho.
Bom dia, passo pelo mesmo problema, eu consigo pelo menos ver quem foi que deletou o Time?
Consegui recuperar os quadros, mas não o time, e queria saber quem fez essa ação.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
A Área de trabalho Chrystian's workspace foi excluída.
Simples assim, e pior que não consigo identificar quem foi !
Você conseguiu identificar quem excluiu o seu ?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.