Olá,
Estou com um problema numa página de database no Confluence. Supostamente, qualquer utilizador pode deixar comentários na tabela, e eu recebo notificações tanto no Confluence como por e-mail sobre esses comentários. No entanto, não consigo ver onde eles estão localizados na tabela.
Ou seja, sei que os comentários foram feitos, mas não consigo identificá-los, o que acaba por tornar a funcionalidade inútil.
Alguém sabe como resolver este problema?
Obrigado!
Olá,
Também tenho esse problema com frequência. Me ajudou simplesmente criar um novo comentário em algum lugar da página e, de repente, todos os comentários aparecem novamente. Na maioria das vezes, basta abrir um novo campo de comentário, não preciso nem salvar o comentário.
Outra possibilidade que às vezes funciona é clicar no ícone ao topo da página para mostrar os comentários.
Boa sorte!
Obrigado Anna
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Join us to learn how your team can stay fully engaged in meetings without worrying about writing everything down. Dive into Loom's newest feature, Loom AI for meetings, which automatically takes notes and tracks action items.
Register today!Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.