Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Adicionar um campo em todas as minhas automações.

Felipe Rodrigo Pinto Pereira de Lima November 11, 2022

Ótimo dia a todos, tudo bem?

Eu tenho cerca de 700 automações do Jira, e quero adicionar um campo customizável em todas as minhas automações, se possível sem ter que entrar em uma por uma. Existe uma maneira de fazer isso? Será o mesmo campo com o mesmo valor em todas as automações.

1 answer

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Jack Brickey
Community Champion
November 11, 2022

São muitas automações, com certeza. Infelizmente, não há como reservar automações de edição. Essa seria uma solução bastante complexa, eu acho. A única recomendação que eu faria, que é meio que depois do fato, é usar automações globais. No entanto, noto que você está no nível livre, que tipo de portão essa possibilidade

Felipe Rodrigo Pinto Pereira de Lima November 14, 2022

Olá Jack, obrigado pela resposta.

Desculpa, mas não entendi muito bem, existe uma forma de fazer isso usando automações globais?

A última frase "No entanto, noto que você está no nível livre, que tipo de portão essa possibilidade", desculpa, mas não está fazendo muito sentido. Seria possível fazer se eu não estivesse no modo gratuito, é isso?

Pode responder em inglês, se preferir.

Mas muito obrigado pela atenção.

Jack Brickey
Community Champion
November 14, 2022

Hi @Felipe Rodrigo Pinto Pereira de Lima ,

I'm not quite sure what happened with the translation there. It certainly was nonsensical. Let's try that again in English.

What I was trying to convey is that 700 is a lot of automations. In the standard version or premium you have the ability to leverage global automations at scale. With a global automation you only have to create it once and apply to all projects or multiple projects. In that way, if you have to make a change you only have to do it once rather than for every single rule in every project that the rule is apply. Does this make sense?

The bottom line here is that there is no way that I am aware of to make bulk changes to automation rules.

Felipe Rodrigo Pinto Pereira de Lima November 14, 2022

Ok, obrigado pela ajuda.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders