Prezados, boa tarde! No meu projeto, no campo de "Filas" da pagina inicial, possue os campos "Prioridades da equipe", e "Outros", gostaria de saber se tem como eu criar um outro campo adcional, que tenha a seta de recolher igual o campo "outros"?
Simplificando minha ideia, eu gostaria de criar um Topico com um tema, e criar subtopicos dentro dele, abrindo e recolhendo os topicos que criei, para identificar os subtopicos.
Um destino JMS é um objeto (uma fila JMS ou um tópico JMS) que representa o destino de mensagens produzidas pelo cliente e a origem de mensagens consumidas pelo cliente. No sistema de mensagens ponto a ponto, destinos representam filas; no sistema de mensagens de publicação/assinatura, destinos representam tópicos. Panorama Charter
Gostaria de Criar alguns topicos como esse "OUTRO", que de pra abrir e fechar, e adcioanr subtopicos
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.