Como usar um valor inteligente em um campo customizado.

hugo_barbara May 20, 2024

Olá pessoal!

Estou tentando criar uma automação para calcular quanto tempo um item passou pelo status "bloqueado". 

Tentei fazer esse cálculo utilizando uma automação que a cada vez que o item fosse transacionado para o status bloqueado ele contasse os dias. 

Criei um campo customizado para armazenar um valor inteligente que faça esse calculo, porém não consigo fazer com que essa variável seja incluída no campo criado.

Meus passos na automação foram o seguintes

Quando Item é transacionado para bloqueado
Então crie a variável com o seguinte valor {{now.businessDaysBetween(issue.created,now)}}
Ação edite o campo customizado.

Poderiam me ajudar onde esta o erro?  

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
May 20, 2024

@hugo_barbara , tudo bem ?

No caso o parâmetro "businessDaysBetween", não se aplica como você adotou na documentação oficial.

>> https://support.atlassian.com/cloud-automation/docs/jira-smart-values-date-and-time/

Você poderia adotar {{now.diff(issue.created).businessDays}}

Acredito que isso serviria para a sua dúvida

Espero ter ajudado você.

Se este post foi útil, marque-o como “Aceitar resposta”, assim você poderá ajudar outras pessoas que possam ter as mesmas dificuldades.

Caso sua dúvida não tenha sido resolvida, poste novamente com mais detalhes.

hugo_barbara May 21, 2024

Obrigado @Carlos Faddul já consegui receber algum valor, que antes era nulo. Muito obrigado!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events