Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ESTORNO - COBRANÇA INDEVIDA

Ana Gabriela Fernandes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 7, 2022

Fiz o teste do serviço por 30 dias e após isso o estabelecimento me cobrou o valor de R$ 667,00 sem me confirmar antes se eu realmente queria o serviço Premium, que no caso não tenho interesse e preciso do estorno em meu cartão.

E-mail cadastrado na conta Trello: anagabriela.adm@gmail.com

Já abri um ticket com a Atlassian também. 

11 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Ana Gabriela Fernandes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 7, 2022

TICKET CA-1684811 

0 votes
Hermann G_ Nestlehner November 14, 2024

Infelizmente essa empresa não é seria quanto a cancelamentos que promete ser possível. A única maneira de vc conseguir resolver é :1 - Cancelar a assinatura; 2 - Cancelar o cartão de crédito, feito o cancelamento eles não tem de onde cobrarem.

Eles são bons pra induzir o teste com a venda que não permitem cancelar.

0 votes
Anderson Silveira Carvalho
I'm New Here
I'm New Here
November 14, 2024

Pessoal, realizaram uma cobrança no meu cartão de crédito de USD 6.25 e não sei do que se trata. Sabem quem poderia me ajudar?

0 votes
Alana Pessoa October 13, 2024

Eu não contratei esse plano que foi cobrando no meu cartão, já contestei a compra. Favor cancelar essa cobrança indevida do meu cartão. Foi falado de 10 usuários grátis, e o valor que falava se fosse contatar não era esse, então cancela esse valor e me manda e estorno.

0 votes
Hermann G_ Nestlehner August 26, 2024

Quanto a cobranças indevidas dele sugiro entrar com consentimento e início de processo no site    https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1724669554211

Esta empresa ATLASSIAN é super ardilosa pra promover a entrada, mas os meios de cancelamento e encerramento são complexos.

Juntem os comprovantes de desconto indevido e anexo no processo.

0 votes
Hermann G_ Nestlehner August 26, 2024

Quanto a cobranças indevidas dele sugiro entrar com reclamação e inicio de processo no site   https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1724669554211

Esta empresa ATLASSIAN é super ardilosa pra incentivar a entrar, mas os meios de cancelamento e encerramento são complexos.

Juntem os comprovantes de desconto indevido e anexem no processo.

0 votes
diego_contatodigital
I'm New Here
I'm New Here
August 25, 2024

Boa noite. 

No dia 25/08 o Trello me descontou U$ 37,60 do meu cartão e não autorizei. Descontou de 03 usuários e era somente de um. E já havia solicitado cancelamento da licença Premium no mês passado . Solicito estorno urgente

0 votes
GAC
I'm New Here
I'm New Here
March 25, 2024

Boa noite,

Recebi na data de hoje, uma cobrança indevida de US$12,82. Preciso com urgência que este valor seja estornado, pois não há liberação para este pagamento.

Aguardo retorno.  

0 votes
Amanda Priscila Debatin Tomasi
I'm New Here
I'm New Here
November 20, 2023 edited

Não utilizo mais o sistema e o Trello fez uma cobrança indevida no meu cartão de crédito no valor de R$631,66.

Absurdo total!!!!! Quero meu ressarcimento.

contato: amandadebatin@yahoo.com.br

Camila França
I'm New Here
I'm New Here
November 28, 2023

Conseguiu resolver? 

Estou com o mesmo problema e estou desesperada!

Talia Cardoso February 20, 2024

Olá caso alguém consiga me ajudar também tive uma cobrança indevida 

0 votes
Hermann G_ Nestlehner October 2, 2023

Bom dia !

Fiz reclamação sobre cancelamento de minha conta pessoal do trello. 

Assinei apenas por um mês para testar, e achei os recursos limitados e muito caros.

Até o momento não cancelaram minha assinatura e estão cobrando em meu cartão.

Exijo retorno urgente sobre esse assunto.

"

Good morning !

I complained about the cancellation of my personal Trello account.

I only signed up for a month to test it, and I found the features limited and very expensive.

So far they have not canceled my subscription and are charging my card.

I demand urgent feedback on this matter . Best regards"

0 votes
Alana Alves
I'm New Here
I'm New Here
August 17, 2022

Como faço para abrir um ticket? Estou com o mesmo problema de cobrança indevida.

Diego Costa
I'm New Here
I'm New Here
November 23, 2022

Tambem tive este problema. fiz assinatura de um usuario e me cobraram 05

Like Beatriz Bia likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
atlassian, atlassian government cloud, fedramp, webinar, register for webinar, atlassian cloud webinar, fedramp moderate offering, work faster with cloud

Unlocking the future with Atlassian Government Cloud ☁️

Atlassian Government Cloud has achieved FedRAMP Authorization at the Moderate level! Join our webinar to learn how you can accelerate mission success and move work forward faster in cloud, all while ensuring your critical data is secure.

Register Now
AUG Leaders

Atlassian Community Events