Tenho um campo personalizado em um projeto gerenciado pela equipe e vou migrar as tarefas para um projeto gerenciado pela empresa.
Sei que o conteúdo dos campos personalizados não é movido, a minha dúvida é: após mover as tarefas existe uma forma de alterar elas em massa?
Pensei no seguinte: em um .csv coloco em uma coluna a chave da tarefa e em outra o conteúdo do campo personalizado, é possível?
Olá @Leticia Pereira ,
Bem-vindo à comunidade.
Sim, você pode atualizar problemas em massa dessa maneira usando a importação de CSV.
O CSV deverá incluir a Chave do Problema e o Resumo de cada problema que você deseja atualizar.
Olá!
Obrigada @Trudy Claspill
Mas, essa operação fica em Pesquisa avançada de itens> ... > Importar itens do CSV? Pois não se trata de uma importação de itens, seria a alteração deles inserindo os dados de uma coluna do CSV em um campo personalizado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
O nome da operação é mostrado como "Importar", mas quando você inclui chaves e resumos de problemas existentes, o processo atualizará os problemas existentes.
Eu recomendo que você tente com um problema primeiro antes de tentar atualizar muitos problemas.
Há outra maneira de acessar a função para Administradores clicando no ícone de engrenagem na barra de menus, selecionando Sistema e, em seguida, Importação de sistema externo. Eu sei que usar a função a partir desse ponto suporta tanto a criação de novos problemas quanto a atualização de problemas existentes. Não tenho 100% de certeza de que a opção na tela Pesquisa avançada de problemas oferece suporte a ambos.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá, @Leticia Pereira !
Bem, nunca fiz esse tipo de movimentação de projeto, mas caso de fato seja necessário realizar a cópia do conteúdo, acredito que isso seja possível somente por script groovy/scriptRunner.
Você tem familiaridade com essas ferramentas?
uhmm... bem, pelo menos essa é a forma que eu conheço e faria isso. Não sei se seria a única e a mais fácil, porém é a que eu conheço...